Brian Smith

Brian Smith começou a cozinhar ainda criança na cozinha com sua mãe e sua avó, onde começou a dominar habilidades como a criação de crème brulee. Com dezesseis anos de idade, o Chef Brian foi adquirindo experiência trabalhando em várias cozinhas locais. Depois de completar a escola de culinária, sua carreira cresceu com uma posição na cozinha da Acacia junto ao mestre culinário Albert Hall. Brian expandiu sua visão culinária fazendo sua carreira. Viajando, Brian adicionou uma enorme experiência trabalhando no restaurante Michelin Star, Coi.

Voltando a Tucson, Brian teve uma conexão mais profunda com a gastronomia de alta qualidade, permitindo que os ingredientes sazonais brilhassem em um prato. Ao assumir o papel de Chef Executivo na Maynards Kitchen, Brian tem sido Instrumental na criação de uma nova abordagem ao menu deste premiado restaurante. Com uma visão para criar um verdadeiro jardim para experimentar a mesa, Chef Brian trabalhou com um fazendeiro local para mostrar o abundante jardim Maynards e Grove. Este no jardim da propriedade homenageia a rica história agrícola de Tucson, incorporando culturas patrimoniais.

Os menus do Chef Brian estão agora salpicados de produtos que vêm diretamente do jardim e são inspirados pela colheita para manter seu menu novo e sempre verde. Com uma paixão por alimentos locais e conhecimentos contínuos, Brian está se tornando um nome no mundo gastronômico do centro de Tucson, aplicando um toque moderno para pratos da estação.